Paulo Câmara defende a retomada de empregos em sabatina na CDL

O governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) afirmou que o Estado foi fortemente atingido pela crise e defendeu a retomada de empregos em caso de reeleição. Em participação na sabatina da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Recife nesta terça-feira (11), o governador criticou o governo federal e a falta de operações de crédito que segundo o socialista causou a diminuição de investimentos.
“Pernambuco foi um Estado muito afetado pela crise, em termos proporcionais foi o estado que mais foi afetado e a retomada do emprego que essa crise tirou é fundamental, por isso que a gente se preocupa tanto em ampliar as parcerias com o comércio, com o setor de serviços, com a indústria, conversar muito para saber no que o Estado pode ajudar na retomada desses empregos”, disse Paulo Câmara.
O socialista afirmou que ainda há muito o que ser feito em sua gestão mas que não pôde realizar mais devido a crise que o País passou e a falta de crédito do Governo Federal.
“A gente tem que trabalhar com muitas parcerias com o homem do campo que é um área que gera muito emprego e renda, seja na cana de açúcar, seja na agricultura familiar, temos que intensificar a retomada dos investimentos, Pernambuco tem muito o que se investir ainda, tem muita obra para concluir e a ser feita. A ausência de crédito do Governo Federal fez a gente diminuir o volume de investimento e isso precisa ser retomado”, afirmou.
Durante a sabatina o governador disse que no Brasil não se debate o País devido ao grande número de candidaturas à presidência da República. Apesar de tocar no assunto da disputa pelo Poder Executivo Federal, Paulo não citou o nome de Fernando Haddad que foi oficializado nesta terça-feira (11) como candidato do PT ao Planalto.
“Então esse conjunto de ações dando certo, Pernambuco continuando a crescer da forma que ta crescendo, o dobro do Brasil, o Brasil melhorando, a gente vai ter condições de nos próximos quatro anos retomar esses empregos e isso é fundamental para que Pernambuco continue a fazer o que tem que ser feito em favor da sua população”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ 1 = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>